Crede 15 divulga resultado final para coordenador da EEMTI Antônia Vieira Lima

27 de janeiro de 2022 - 16:45

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 torna pública o resultado final para o provimento do cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Antônia Vieira Lima.

Acesse o Resultado

27.01.2022

Crede 15 retifica resultado das inscrições para coordenador da EEMTI Antônia Vieira Lima

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 torna pública a retificação do resultado das inscrições para o provimento do cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Antônia Vieira Lima.

Acesse a retificação

26.01.2022

Comissão Avaliadora da chamada para Coordenador da EEMTI Antônia Vieira Lima

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação-CREDE15, através de sua Coordenadora Profa. Maria Jeane de Noronha, designa a comissão avaliadora do processo para o provimento do Cargo de Coordenador Escolar da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Antônia Vieira Lima.

Acesse a Comissão

25.01.2022

Crede 15 divulga resultado das inscrições para coordenador da EEMTI Antônia Vieira Lima

Acesse o Resultado

24.01.2022

Crede 15 lança chamada para coordenador da EEMTI Antônia Vieira Lima

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 lança chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Antônia Vieira Lima. As inscrições ocorrem de 12 a 21 de janeiro de 2022.

Acesse a chamada pública

11.01.2022