Cecom/Crede 15 realiza Jornada Pedagógica 2022

31 de janeiro de 2022 - 14:25

Sandra Gonçalves - Texto
Dellmo Torres - Fotos

A CECOM/ CREDE 15 realizou em 20/01 a Primeira Jornada Pedagógica de 2022, com o tema: Estratégias e Possibilidades para Fortalecer o Pacto pela Aprendizagem.

Estiveram presentes os/as Secretários/as Municipais, Gerentes e Técnicos/as Municipais Mais Paic.

Os/as convidados/as foram acolhidos/as pela Coordenadora da CREDE 15, Profa Jeane Noronha e apresentação do Professor Taffa Teixeira. Em seguida, pauta pedagógica com equipe da CECOM, Palestras proferidas pelas Técnicas Marília Gaspar( Articuladora da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios – CECOM/CREDE 15 e Aline Matos( Orientadora da Célula de Desenvolvimento da Educação Infantil – CADIN/COEPS/ SEDUC – CE.

O evento foi finalizado com a assinatura simbólica de Pactuação de Ações entre CECOM e SMEs.