CREDE 15 realiza Jornada Pedagógica com os Diretores e Coordenadores Escolares

19 de janeiro de 2024 - 11:20

Nos dias 16 e 17 de janeiro, a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 15) promoveu a Jornada Pedagógica de 2024 na Praça do Esporte e Cultura em Tauá. O evento reuniu diretores e coordenadores escolares das escolas estaduais para planejar e discutir questões relevantes para o início do ano letivo.

Sob a liderança da Coordenadora Regional, professora Jeane Noronha, a jornada teve como tema central “Inspirar”. Durante os dois dias, os participantes foram envolvidos em palestras e atividades que abordaram não apenas questões educacionais, mas também aspectos fundamentais para a qualidade de vida, como saúde mental e física, além do cuidado com a alimentação saudável.

A programação incluiu atividades e vivências práticas nas áreas de saúde e educação, proporcionando aos participantes insights valiosos sobre como integrar práticas pedagógicas inovadoras e promover um ambiente escolar mais saudável e inspirador.

Além das palestras, a Jornada Pedagógica também promoveu discussões em grupo e atividades práticas, permitindo que os participantes trocassem experiências e desenvolvessem estratégias para aplicar os conceitos discutidos no seu cotidiano escolar.

A Crede 15 reafirma seu compromisso em oferecer suporte e capacitação contínua aos profissionais da educação, visando sempre à excelência no processo de ensino-aprendizagem na região dos Inhamuns.

Veja mais registro em nosso instagram @crede15