Aplicativos

Conexão Educação

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios para Desenvolvimento da Aprendizagem na Idade Certa – COPEM, com o apoio da TV Ceará, produziram vídeos com conteúdos educacionais para os alunos do Ensino Fundamental. A Educação Infantil irá exibir os vídeos produzidos pelo Projeto Vamos Aprender Ceará.
Google Play

Quiz Enem SEDUC-CE

O Quiz do Enem é um aplicativo desenvolvido pela SEDUC-CE onde o aluno poderá testar seus conhecimentos, servindo como ferramenta de auxílio em sua preparação para a Prova do Enem.
Google Play

Enem na Rede

A Plataforma Enem na Rede tem por objetivo possibilitar aos alunos da rede pública estadual uma preparação complementar para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), explorando temas curriculares que se alinham aos eixos cognitivos e às competências e habilidades propostas na Matriz de Referência do ENEM.
Google Play Apple Store

Professor Online

Aplicativo desenvolvido pela Secretaria da Educação do Ceará (SEDUC) como ferramenta de auxílio ao professor nas atividades escolares.
Google Play Apple Store

Aluno Online SEDUC-CE

Aplicativo desenvolvido pela Secretaria da Educação do Ceará (SEDUC) como ferramenta de auxílio ao aluno no acompanhamento das atividades escolares.
Google Play Apple Store

Google Classroom

Google Sala de Aula para alunos e professores utilizarem sua conta GSuite fornecida pela SEDUC-CE.
Google Play Apple Store