Abertura dos Jogos Escolares do Ceará – Fase Municipal

12 de abril de 2024 - 08:33

Hoje, os municípios de Parambu e Tauá estão em clima de competição e esportividade, com a cerimônia de abertura da fase municipal dos Jogos Escolares. Os jovens atletas estão prontos para mostrar suas habilidades em duas das modalidades mais populares: futsal e handebol.

Os Jogos Escolares do Ceará representam muito mais do que simples competições esportivas. Eles são uma oportunidade para os estudantes demonstrarem não apenas suas habilidades atléticas, mas também valores como respeito, disciplina e trabalho em equipe.

Organizados pela Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará em parceria com os Municípios, os Jogos Escolares têm como objetivo promover a prática esportiva entre os jovens, estimulando a integração e uma vida saudável.

Os campeões dessas competições locais terão a oportunidade de avançar para a próxima fase na Macrorregional, representando seus municípios com orgulho e determinação.

Desejamos a todos os participantes muito sucesso e que aproveitem ao máximo essa experiência esportiva e educativa!

Veja a tabela dos confrontos abaixo:

Boletim de Parambu
Boletim de Tauá