Resultado das Etapas I e II Projeto Mais Aprendizagem Matemática
31 de julho de 2024 - 11:00
A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 15, torna público o resultado da pontuação no currículo e no plano de trabalho referentes, respectivamente às etapas I e II da Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais da Educação para atuarem como bolsista nos clubes do projeto mais aprendizagem em matemática.
Veja o resultado aqui.
31.07.2024
Chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da Educação para atuarem como bolsistas nos clubes do projeto mais aprendizagem matemática
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE) divulga o resultado preliminar da análise de currículos e Planos de Trabalhos (1ª e 2ª Etapas) da CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO BOLSISTAS NOS CLUBES DO PROJETO MAIS APRENDIZAGEM MATEMÁTICA. As interposições de recursos referentes a estes resultados deverão ser feitas seguindo as orientações do item 9.3 da referida chamada.
Acesse o resultado aqui.
29.07.2024
A Secretaria da Educação do Estado do Ceará comunica a decisão da alteração do CRONOGRAMA. Diante do novo prazo para as inscrições, as datas referentes às etapas do processo seletivo estão dispostas no novo cronograma que passa a vigorar.
Acesse o novo cronograma clique aqui
11.07.2024
Chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da Educação para atuarem como bolsistas nos clubes do projeto mais aprendizagem matemática
O GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, por intermédio da Secretaria da Educação, representada neste ato pela Secretária da Educação, a Sra. Eliana Nunes Estrela, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, atendendo ao que dispõe a Lei nº 17.572, publicada no DOE de 22 de julho de 2021 e o Decreto nº 34.607, publicado no DOE de 29 de março de 2022, torna pública esta CHAMADA para seleção de profissionais da educação para a composição de banco para atuarem como bolsistas nos CLUBES do projeto MAIS APRENDIZAGEM MATEMÁTICA, o qual subsidiará a ação pedagógica dos/as professores/as, visando a melhoria do processo de ensino-aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha de ação Professor Aprendiz, conforme especificações constantes nesta chamada.
Para mais informações acesse a chamada aqui.
11.07.2024