E.E.E.P. Monsenhor Odorico de Andrade realiza sua Feira de Ciências e Cultura.

17 de setembro de 2009 - 03:00

Com o objetivo de estabelecer relações dinâmicas dos conhecimentos específicos, das disciplinas da base comum do ensino médio com problemáticas sociais, culturais, econômicas e ambientais, de caráter local, regional, nacional ou global, assim como promover ações solidárias entre os participantes do evento e entre estes e as comunidades escolar e extra escola, iniciou hoje, 17 de setembro, a Feira de Ciências da E.E.E.P. Monsenhor Odorico de Andrade da cidade de Tauá.
O evento que contou com o envolvimento de 100% dos alunos e professores nos projetos, teve em sua abertura uma apresentação teatral que tratava do desperdício de água no planeta e logo após a exibição de um curta-metragem tratando da problemática dos Bullings.
Durante os dias 17 e 18 de setembro, a escola vai receber a visita de estudantes das mais diversas escolas da região e apresentar cerca de 50 projetos envolvendo as mais diversas áreas do conhecimento como: Meio Ambiente, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Linguagens e Códigos.