Encontro Pedagógico com os Gestores Escolares
17 de setembro de 2010 - 03:00
A 15ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE, através do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola – NRDES, realizou dia 15 de setembro, Encontro com os gestores das escolas estaduais sob nossa abrangência. No momento estiveram presentes a Coordenadora da CREDE Marluce Torquato, a Supervisora do NRDES, superintendentes e demais técnicos do Núcleo.
Dentre as temáticas trabalhadas no encontro, destacamos: a apresentação do comparativo de matricula CENSO/SIGE/Checagem de dados, exposição e discussão sobre o Projeto para Disseminação e Uso dos Resultados da Avaliação Censitária do Ensino Médio, III Colóquio: abrindo trilhas para os saberes, Projeto Político Pedagógico das Escolas e Aluno Integrado.
Contamos também com a participação da Vice-Diretora do Colégio Antonio Araripe a Sra. Argentina, que fez uma articulação junto aos diretores para que os alunos das escolas sob abrangência dessa Crede participem do simulado sobre o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM ofertado pela Universidade do Paraná – UNOPAR, em parceria com a escola supracitada.
{morfeo 13}