EEM Ana Noronha (Parambu) realiza o projeto “O ENEM não tira férias”

15 de julho de 2011 - 03:00

A EEM Ana Noronha inaugurada no dia 20 de junho de 2011 inicia suas atividades pedagógicas com o apoio da 15ª CREDE promovendo o projeto “O Enem não tira Férias”, que tem por objetivo intensificar a aprendizagem dos alunos, proporcionando oficinas de Português, matemática e outros temas.

 

O projeto contou com a participação de alunos, professores, núcleo gestor, técnicos da CREDE e da Coordenadora da CREDE 15 Marluce Torquato.

A programação iniciou dia 13 e segue até o dia 15 de julho, com o suporte técnico de 22 jovens universitários da UFC sob a coordenação do Professor Manoel Andrade Neto responsável pela Coordenadoria de desenvolvimento da escola e da aprendizagem – Protagonismo Estudantil.

 

3_-_IMAG0558

                                   4_-_IMAG0587