15ª CREDE realiza Ciclo de conversas com professores, em parceria com o Grupo Gestor do PJF da EEM Liceu Lili Feitosa nos planejamentos coletivos por área.

1 de novembro de 2012 - 03:00

 

Durante essa semana, nos dias 30,31/10 e 01/11 a 15ª CREDE está realizando nos planejamentos coletivos (por área) da EEM Liceu Lili Feitosa, uma das escolas participantes do Ciclo II do ProEMI/PJF, ciclo de conversa com professores, para diagnóstico da situação da escola, seus principais problemas, os projetos exitosos já existentes na escola e fomentando reflexões sobre como essas boas ideias podem ser otimizadas e inseridas dentro das metodologias do PJF.


A mediação do ciclo de conversas foi realizada pela Supervisora do ProEMI/PJF ciclo II, Diva Lima e a Coordenadora do PJF na escola, Edna Maria Lessa, tendo como público alvo os professores de todas as áreas curriculares.


Na oportunidade, boas ideias e reflexões foram realizadas que já serão utilizadas para nortear a construção do Plano de Ação da escola para 2013. A Escola já vem realizando outros momentos com alunos, bem como já planejou o momento com os pais e também irá realizar junto aos funcionários.