CREDE 15 realiza Fórum de Gestores Municipais.

15 de fevereiro de 2017 - 18:55

A Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM/CREDE 15 realizou neste dia 15 de fevereiro de 2015, no auditório da Cidade Digital o Fórum de Gestores Municipais.

 

O evento iniciou-se com uma apresentação cultural, onde teve uma contação da história “A Joaninha vaidosa” pela aluna Kauane Alves da Silva que cursou o 2º ano do ensino fundamental em 2016 na Escola Jorge Massilon Cavalcante, acompanhada da professora de Educação infantil Geralda. Tivemos também o apoio das brinquedistas Adriana e Nélia que atuam no espaço de referência do Brincar.

 

A Coordenadora da CREDE 15 Erenice Barros saudou a todos com votos de boas vindas, enfatizando o trabalho de valorização da educação desenvolvido pela coordenadoria nos cinco municípios da jurisdição.

 

Esteve presente ao evento o Prefeito de Tauá Dr. Carlos Windson, o prefeito de Parambu Raimundo Filho Noronha; os Vereadores de Parambu Prof. Tiago Gomes e Som Feitosa; os Secretários Municipais de Educação Francisco Eduardo Feitosa Brito (Aiuaba), Inês Feitosa (Arneiroz), Keylla Torquato (Parambu), Pedro Alves Neto (Quiterianópolis), Aureamélia Cavalcante Dias (Tauá); o presidente da UNDIME José Marques Aurélio de Sousa e também a equipe de técnicos da CREDE 15.

009

006 prof Aurélio