Enem 2017: Alunos da rede estadual participam de palestras motivacionais e Aulão de Redação.

19 de junho de 2017 - 15:02

 

Nos dias 19 e 20 de junho, das 8 às 12 horas, nas duas Escolas Profissionais da CREDE 15, alunos da rede estadual, inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), participam do ciclo de Palestras Motivacionais e Aulões de Redação.

 

A ação integra o Projeto Enem Chego Junto, Chego Bem, desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc). As palestras e aulões contam com a parceria da Fundação Demócrito Rocha (FDR).

 

Hoje (19/06), os alunos do município de Parambu-CE estiveram no Ginásio da EEEP Joaquim Filomeno Noronha, onde puderam participar de uma Palestra Motivacional com o Prof. Haroldo Filho e Aula de Redação com o Prof. Oliveira Júnior. Amanhã será a vez dos alunos da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade receberem os demais estudantes da rede estadual na Regional CREDE 15.