Alunos dos cursos de Administração e Comércio da EEEP Joaquim Filomeno Noronha realizam visita técnica em Tauá.
30 de setembro de 2017 - 12:30
EEEP Joaquim Filomeno Noronha de Parambu, realizou visita técnica com os Cursos de Administração e de Comércio à Cerealista Inhamuns (Açúcar Simão) para estudar na prática os Fundamentos do Marketing, observar a organização de estoques, armazenagem e a movimentação de carga do recebimento à expedição. A aluna Deyse de Comércio disse ter sido uma experiência inesquecível.
A aluna Gleyciara Rebeca disse que aprendeu muito e espera que a próxima aula de campo ocorra logo, porque foi muito aprendizado. “O Prof Marcos Aurélio Mota sempre realiza aulas de campo para os cursos porque entende que a teoria aliada à prática, produz muito conhecimento”.
O Administrador Pedro Paulo, colaborador do Açúcar Simão agradeceu e se disponibilizou em receber a escola sempre que houver a necessidade.
A EEEP Joaquim Filomeno Noronha agradece a esta empresa, como tantas outras que tem recebido seus alunos para estas aulas, como também recebido esta mão de obra.