EEEP Monsenhor Odorico de Andrade realiza visita técnica no Laboratório de Morfologia da UFC em Fortaleza-Ceará.
27 de outubro de 2017 - 16:17
A turma do 2.º Ano C do Curso Técnico em Enfermagem da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade esteve no último dia 20 de outubro em Fortaleza, participando de aula de campo no Laboratório de Morfologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará – UFC. Os estudantes tiveram acesso a uma aula prática sobre anatomia humana, embriologia e histologia com monitores (acadêmicos) em medicina.
Dentre os objetivos atingidos na visita técnica destacamos o conhecimento adquirido sobre a anatomia e a fisiologia de todos os sistemas do corpo humano, despertando assim, a curiosidade de estudos sobre outras áreas da saúde.
Queremos agradecer o apoio da CREDE 15 / SEDUC que concedeu o transporte para realização da viagem. Essa vivência é relevante para qualificação técnica dos nossos estudantes.