Crede 15 divulga o resultado para coordenador da EEM Maria das Dores Alexandrino

1 de fevereiro de 2022 - 11:00

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga o resultado para o cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Acesse a Resultado

01.02.2022

Crede 15 retifica resultado das inscrições para coordenador da EEM Maria das Dores Alexandrino

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 retifica o resultado das inscrições para o cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Acesse a Retificação

01.02.2022

Comissão Avaliadora da chamada para Coordenador da EEM Maria das Dores Cidrão Alexandrino

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação-CREDE 15, através de sua Coordenadora Profa. Maria Jeane de Noronha, designa a comissão avaliadora do processo para o provimento do Cargo de Coordenador Escolar da Escola de Ensino Médio Maria da Dores Cidrão Alexandrino.

Acesse a Comissão

Acesse a Retificação

31.01.2022

Divulgado resultado das inscrições para coordenador da EEM Maria das Dores Alexandrino

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 torna público o resultado das inscrições para o cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Acesse o Resultado

31.01.2022

Crede 15 divulga chamada para coordenador da EEM Maria das Dores Cidrão Alexandrino

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15, divulga chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição online por meio do e-mail: gp@crede15.seduc.ce.gov.br, sendo de responsabilidade do candidato o envio da documentação completa em formato PDF, especificando o assunto: Inscrição – Chamada Pública para Coordenador Escolar da EEM Maria das Dores Cidrão Alexandrino.

Acesse a Chamada.

19.01.2022