EEEP Monsenhor Odorico de Andrade divulga resultado FINAL da seleção de alunos novatos 2023

3 de janeiro de 2023 - 15:00

O professor Luis Félix Filho, diretor da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade / Tauá – CE, no uso de suas atribuições, torna público e resultado FINAL do processo seletivo para ingresso de alunos novatos para o ano letivo de 2023, nos cursos técnicos em Agropecuária, Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Enfermagem.

Veja aqui o RESULTADO FINAL

03.01.2023


EEEP Monsenhor Odorico de Andrade divulga ERRATA no resultado da seleção de alunos novatos 2023

O professor Luis Félix Filho, diretor da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade / Tauá – CE, no uso de suas atribuições, torna público uma correção no resultado Preliminar da seleção de alunos novatos 2023. Sendo assim, será incluído o nome de uma aluna que cumpriu todos os prazos definidos no cronograma.

Veja aqui a ERRATA

03.01.2023


EEEP Monsenho Odorico de Andrade divulga resultado PRELIMINAR da seleção de alunos novatos 2023

O professor Luis Félix Filho, diretor da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade / Tauá – CE, no uso de suas atribuições, torna público e resultado preliminar do processo seletivo para ingresso de alunos novatos para o ano letivo de 2023, nos cursos técnicos em Agropecuária, Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Enfermagem.

Acesse o resultado

22.12.2022

 


Edital de Seleção para Matrícula 2023 | EEEP Monsenho Odorico de Andrade

O Diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, professor Luis Félix Filho, no uso de suas atribuições legais e fundamentais, torna público o período de inscrições para as matrículas na 1ª Série do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional para estudantes oriundas(os) das escolas públicas e privadas, no ano letivo 2023, nos cursos Técnicos em Administração, Agropecuária, Enfermagem e Desenvolvimento de Sistemas ofertados por esta instituição de ensino.

Acesse o edital

 

05.12.2022