EEEP Joaquim Filomeno Noronha publica edital para Inscrições em Matrícula das vagas remanescentes

27 de abril de 2022 - 11:00

O Diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, professor Antonio Rodrigues Lima, no uso de suas atribuições legais e fundamentais, torna público o período de inscrições para as matrículas das vagas remanescentes na 1ª Série do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional para estudantes oriundas(os) das escolas públicas e privadas, no ano letivo 2022, nos cursos Técnicos em Agronegócios ofertados por esta instituição de ensino.

Para mais informações, Veja aqui o Edital

27.04.2022

EEEP Joaquim Filomeno Noronha CONVOCA alunos(as) para matrícula 2022

A comissão de matrícula escolar 2022 da EEEP Joaquim Filomeno Noronha, Comunica que após encerrar o prazo para confirmação de matrícula dos alunos novatos para o ano letivo de 2022, alguns NÃO comparecerem para concluir o processo de matrícula e de acordo com o edital 01/2021, perderam o direito à vaga. Seguindo as diretrizes deste edital convocados os alunos abaixo, da lista de espera dos respectivos cursos, para efetuar a matrícula na secretária da referida escola, nos dias 13 e 14 de janeiro nos horários de 7h às 11h e das 13h às 17h para confirmar a vaga. OBS: Caso não compareçam, seguirá a convocação rigorosa da lista de espera.

Veja aqui a Convocatória

12.01.2022

EEEP Joaquim Filomeno Noronha publica o Resultado FINAL do edital de matrícula novatos 2022

O diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, o Sr. Antonio Rodrigues Lima, torna público o RESULTADO FINAL do processo de seleção para alunos novatos das turmas dos cursos técnicos em Redes de Computadores, Agronegócios, Administração e Logística para o ano letivo de 2022. Informa que a formação das turmas abaixo atendeu rigorosamente todas as normas do Edital 001/2021 em todas as etapas (pré-matrículas e análise documental.

Veja aqui o RESULTADO-FINAL-EDITAL-01-SELECAO-DISCENTES-2022.pdf

05.01.2022

EEEP Joaquim Filomeno Noronha publica o Resultado PRELIMINAR do edital de matrícula novatos 2022

O diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, o Sr. Antonio Rodrigues Lima, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do processo de seleção para alunos novatos das turmas dos cursos técnicos em Redes de Computadores, Agronegócios, Administração e Logística para o ano letivo de 2022. Informa que a formação das turmas atendeu rigorosamente todas as normas do Edital 001/2021 em todas as etapas (pré-matrículas e análise documental).

Veja aqui o Resultado Preliminar

28.12.2021

EEEP Joaquim Filomeno Noronha publica Informativo com vagas remanescentes do Edital de matrícula 2022

O diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, o Sr. Antonio Rodrigues Lima, torna público que após concluídas as etapas de inscrições e análise documental do Edital 01/2021, que trata do processo de seleção para alunos novatos das turmas dos cursos técnicos 2022, não houve o preenchimento da totalidade de vagas ofertadas para os cursos de Agronegócios e Logística.

Mais detalhes, veja aqui no Informativo

27.12.2021

EEEP Joaquim Filomeno Noronha publica edital de Matrícula para alunos novatos 2022

O Diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, professor Antonio Rodrigues Lima, no uso de suas atribuições legais e fundamentais, torna público o período de inscrições para as matrículas na 1ª Série do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional para estudantes oriundas(os) das escolas públicas e privadas, no ano letivo 2022, nos cursos Técnicos em Redes de computadores, Agronegócios, Administração e Logística ofertados por esta instituição de ensino.

As inscrições ocorrerão no período de 08 a 21 de dezembro, nos horários 8h às 12h e de 13h às 17h exclusivamente, em ambientes da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha situada Trav. Salustrina Henrique da Silva, s/n – Bairro Horácio Alves, Parambu – CE.

Para mais informações, Veja aqui o Edital

08.12.2021