EEEP Joaquim Filomeno Noronha divulga resultado Final das vagas remanescentes no curso de Logística

17 de janeiro de 2023 - 13:00

O diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, o Sr. Antonio Rodrigues Lima, torna público o RESULTADO FINAL do processo de seleção para vagas remanescentes do curso Técnico em Logística para o ano letivo de 2023, comunica que a complementação das vagas abaixo atendeu rigorosamente todas as normas do edital 001/2023 em todas as etapas (pré-matrícula e análise documental) realizadas pela comissão escolar designada para tal função, com a orientação e supervisão da 15ª CREDE – Coordenadoria Regional de Educação, representada pela superintendente Edna Maria Lessa de Sousa.

Veja o resultado

17.01.2023

EEEP Joaquim Filomeno Noronha divulga resultado Preliminar das vagas remanescentes no curso de Logística

O diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, o Sr. Antonio Rodrigues Lima, torna público o RESULTADO PRELIMINAR do processo de seleção para vagas remanescentes do curso Técnico em Logística para o ano letivo de 2023, comunica que a complementação das vagas abaixo atendeu rigorosamente todas as normas do edital 001/2023 em todas as etapas (pré-matrícula e análise documental) realizadas pela comissão escolar designada para tal função, com a orientação e supervisão da 15ª CREDE – Coordenadoria Regional de Educação, representada pela superintendente Edna Maria Lessa de Sousa.

Veja o resultado

12.01.2023

EEEP Joaquim Filomeno Noronha divulga edital com vagas remanescentes no curso de Logística

O Diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha, professor Antonio Rodrigues Lima, no uso de suas atribuições legais e fundamentais, torna público o período de inscrições para as matrículas na 1a Série do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional para estudantes oriundas(os) das escolas públicas e privadas, no ano letivo 2022, no curso Técnico em Logística ofertados por esta instituição de ensino.

Veja aqui o Edital 001/2023

05.01.2023