Seduc divulga o resultado da chamada pública para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

9 de maio de 2023 - 15:00

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), divulga o resultado da Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o resultado da Chamada

09.05.2023

Resultado da interposição de recursos sobre as inscrições para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

A Coodenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede15), divulga o resultado da interposição de recursos sobre as inscrições para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs) no Âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Não houve interposição de recursos

26.04.2026

Crede 15 divulga o resultado preliminar das inscrições para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

A Coodenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede15), divulga o resultado preliminar das inscrições para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs) no Âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Acesse o Resultado Preliminar

24.04.2023

Seduc divulga chamada pública para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI)

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por meio da Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância (Coded/CED), divulga a Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs) no Âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Os AGIs darão subsídios à prática pedagógica dos professores, visando a melhoria do processo de ensino e aprendizagem na rede pública estadual do Ceará, tendo em vista a concessão de bolsas do Programa Ceará Educa Mais, na linha da ação Professor Aprendiz, conforme especificações constantes neste documento.

A referida Chamada contempla as regionais: Crede 2 (60h), Crede 3 (20h), Crede 8 (40h), Crede 9 (40h) e Crede 15 (40h). A inscrição deverá ser realizada por e-mail, no período de 12 a 20 de abril de 2023.

Acesse a Chamada Pública

11.04.2023