Crede 15 divulga resultado final para coordenador da EEEP Joaquim Filomeno Noronha

4 de junho de 2023 - 12:00

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga resultado final  para coordenador da EEEP Joaquim Filomeno Noronha.

Acesse o Resultado

04.07.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

Resultado das Inscrições para a chamada pública para coordenador da EEEP Joaquim Filomeno Noronha

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga nova chamada pública para coordenador da EEEP Joaquim Filomeno Noronha.

19.06.2023 – Acesse a chamada pública
30.06.2023 – Resultado das Inscrições

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 15 divulga resultado da chamada pública para coordenador da EEEP Joaquim Filomeno Noronha

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEEP Joaquim Filomeno Noronha.

Acesse o resultado

19.06.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 15 divulga chamada pública para coordenador da EEEP Joaquim Filomeno Noronha

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga chamada pública para coordenador da EEEP Joaquim Filomeno Noronha.

Acesse a chamada pública

07.06.2023