Divulgado resultado final da 2ª chamada pra coordenador da EEMTI Leandro Lopes

11 de março de 2024 - 19:00

A  Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 15 divulga o resultado final da 2ª Chamada Pública para escolha e indicação ao cargo de coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Leandro Lopes de Sousa.

Acesse o resultado

11.03.2024

Crede 15 divulga nova chamada para coordenador da EEMTI Leandro Lopes de Sousa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 15) divulga nova chamada pública para coordenador da EEMTI Leandro Lopes de Sousa.

Acesse a chamada pública

27.02.2024
Assessoria de Comunicação da Seduc

Crede 15 divulga resultado da chamada para coordenador da EEMTI Leandro Lopes de Sousa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 15) divulga o resultado da chamada pública para coordenador da EEMTI Leandro Lopes de Sousa.

Acesse o resultado

27.02.2024

Crede 15 divulga chamada para coordenador da EEMTI Leandro Lopes de Sousa

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 15) divulga chamada pública para coordenador da EEMTI Leandro Lopes de Sousa.

Acesse a chamada pública

16.02.2024